"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei."
( Caio Fernando de Abreu )

quarta-feira, 2 de março de 2011

Faça o bem, sem olhar a quem!


Vivemos em uma sociedade visivelmente capitalista selvagem, muitos querem mudar, mas muitas vezes não sabem como, possuem esse grande SONHO, mas não sabem como torná-lo realidade, como concretizá-lo. É uma tarefa árdua que requer muita disciplina, amor e determinação. Eu sou uma delas, mas sinceramente não tenho nem uma idéia de como fazer isso. Você sabe como fazer? Por favor, se souber me diga, pois só tenho convicção de que tenho que fazer o bem mesmo diante de tanto mal e não devo olhar a quem me critica, mas sim a quem precisa.

Um comentário:

  1. O grande sonho de mudar, é simples e bem clichê, Cada um faz a sua parte! Simples e complicado assim. O mundo é grande, não dá pra meia duzia carrega-lo nas costas.
    Gostei daqui, to seguindo!
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir